segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como boa baiana que sou,tudo é festa, até mesmo torcer por um time que não é o seu

Gente,sou baiana mas torço pelo time do Flamengo.
Porém no último dia 27/11/10(sábado) fui convidada por um casal de amigos a ir ao estádio do morumbi assistir ao jogo do Bahia x Bragantino (série B), era um jogo para comemorar o retorno do Bahia à série A do campeonato brasileiro.
Relutei um pouquinho, mas assim que me disseram que ia ter show aceitei na hora, não que eu não goste de futebol, pois gosto muito, já até joguei no time de minha cidade,  eu era zagueira.rsss...VERDADE!
Levei minha filha e meus sobrinhos, todos estávamos nos comportando como torcedores do time do Bahia, e nossa empolgação foi tanta que chamamos a atenção do canal sportv e fomos confundidos com torcedores fanáticos do Baêa,como diz a torcida.
Bem , é verdade que como boa baiana torço pelo bom desempenho dos times de lá, mas confesso que o que me motivou a ir foi o show do Ricardo Chaves.
As crianças ficarm super contentes, foi a primeira
vez que foram a um grande estádio de futebol.
Ficaram todas empolgadas também por terem aparecido na Globo.
Foi uma tarde de sábado maravilhosa, tudo na mais absoluta paz e alegria, muito diferente do que estamos acostumados a ver em partidas de futebol.
Então quero deixar aqui uma dica, se você quer levar seu filho a um estádio, prefira levá-lo em dias de jogos de times que não são de São Paulo e de times pequenos.
Bem é verdade que como boa baiana torço pelo bom desempenho dos times de lá.
Foi muito bom, valeu torcida o Baêa pela acolhida
assistam o vídeo da reportagem  http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1384486-7824-BAHIA+COMEMORA+COM+FESTA+O+RETORNO+A+SERIE+A,00.html

Fotos = (observação: a data e hora da máquina estavam erradas)








3 comentários:

  1. oi Roneide, você é do contra mesmo......

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Se as pessoas forem conscientes,é possível a paz nos estádios e fazer disso um programa familiar...
    Já entrei no Morumbi quando o SPFC foi tri,mas meu sonho mesmo é assistir um jogo.
    Dá próxima vez me chama,mesmo que não seja o time que eu torça rsrs

    ResponderExcluir
  3. RO nunca fui ao estádio por medo achei legal você e familia parabéns

    ResponderExcluir