quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ATENÇÃO! o amor pode estar mais perto do que você imagina.

Gente, minha melhor amiga de 29 anos vive procurando um grande amor, ela sonha com um homem ideal, bonito,gentil, romântico, fiel, pode ser pobre,desde que seja trabalhador.
Infelizmente nenhum relacionamento até agora vingou.
Sabe o que eu digo a ela?
-Amiga, preste atenção ao que está a sua volta, veja o que aconteceu comigo.
Vou esclarecer melhor,é que eu sou casada há mais de 10 anos.Nenhuma novidade não é mesmo,isso se não fosse pelo fato de não ter ocorrido amor à primeira vista entre eu e meu esposo, na verdade eu odiava ele,toda vez que o via pensava: como pode existir homem tão nojento igual a esse cara?Nunca ficaria com alguém assim.
O tempo passou e meu ódio aumentou quando ele começou a querer ficar comigo, de tanto me irritar resolvi que ia dar um beijo naquele cara pra ver se ele me deixava em paz.
Ai vocês podem imaginar o que aconteceu não é mesmo?
_ Nunca mais nos separamos, é a tal da química.
Se você também esta à procura de sua alma gêmea pense nisso, não idealize, dê oprtunidades, dispa -se dos preconceitos e se jogue na vida.
orkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkutorkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkutorkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkutorkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkutorkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkutorkut e hi5, Corações, pequenos corações, coração vermelho, imagem com animação, scraps do orkut

2 comentários:

  1. esse seu comentário, renova as espranças, das desiludidas............

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,Roneide!
    Haha...essa sua amiga se parece comigo em alguns aspectos!Como a Eva disse vc está renovando as esperanças das desiludidas.

    ResponderExcluir